SUPORTE A SERVIÇOS

  • Gestão de Eventos

  • Gestão de Centro de Suporte

  • Gestão do Conhecimento

  • Gestão de Problemas

  • Gestão de Fornecedores

ENTREGA DE SERVIÇOS

  • Gestão de Incidentes e Solicitações - SLA

  • Gestão de Nível 1, Nível 2 e Nível 3

  • Gestão de KB 

  • Gestão de Ativos - inventário

  • Gestão de Fornecedores ANO

PROCESSOS DE CONTROLE

  • Gestão de Configuração

  • Gestão de Demanda

  • Gestão Financeira

CONSULTORIA PARA EMPRESAS DE TI

Para a sua empresa que é prestadora de serviço de TI, oferecemos consultoria para as novas tendências que vão fazer o seu negócio ficar ainda mais sólido e lucrativo. Automações, robotizações, suporte via chat, autoatendimento, Customer Success...temas inovadores estão em nosso portfólio de consultoria.

Não deixe de verificar os ganhos de escala e de margem de lucro que podemos ajudá-los a obter com melhoria de processos e procedimentos para prestação de um serviço mais eficaz, com maior inserção de tecnologia e que satisfaça ainda mais seus clientes.

Para qualquer consultoria contratada, utilizamos um modelo que alia estratégia com eficiência operacional e um programa de controle e melhoria contínua.

EMPRESAS CLIENTES DE TI

CONSULTORIA

INDIVIDUAL

Prepara-se para as principais certificações conforme os padrões do HDI.

CONSULTORIA

EMPRESARIAL

Não deixe de nos contatar para entender melhor como podemos ajudar você e sua empresa.

 

Possuímos um modelo de consultoria customizada e rápida, que cabe no seu bolso. 

Se o negócio de sua empresa não é TI, mas você busca melhoria na gestão da área, seja ela terceirizada ou interna, você está no CAMINHO certo!

Utilizamos um modelo que alia estratégia com eficiência operacional e um programa de controle e melhoria contínua. Para isso buscamos inputs de diversos frameworks, para formular um modelo ágil e eficiente, que facilmente é customizado à sua necessidade.

Seja sua operação insourcing (internalizada) ou outsourcing (terceirizada com players de mercado), iremos olhar para o que o seu negócio busca como objetivo, e alinharmos sua operação com base nas melhores práticas, para buscar a integração da TI com os objetivos do seu negócio. SIM, nos preocuparemos com o que a sua empresa realmente precisa, e poderá utilizar-se de toda nossa expertise para contratar ou gerenciar fornecedores e ferramentas de forma adequada, precisa e que realmente funcione para o seu negócio.

Se você busca melhorar a qualidade do serviço prestado pela TI a seus clientes externos e internos, otimizar custos e aumentar a performance de valor ao negócio, possuímos uma gama de consultorias para apoiá-los nesse processo de avanço.

Tecnologia: com certeza você deve estar buscando formas de inovar nos serviços prestados a seus clientes por meio da tecnologia. Robotização, Chatbot, IOT... podemos ajudá-lo na definição da melhor estratégia para que a tecnologia torne sua TI e/ou seu suporte a cliente eficiente e otimizado. Auxiliamos também na estruturação implantação operacional definida por essa estratégia, garantindo seu sucesso.

Processos: estamos antenados às últimas tendências de processos existentes no mercado e podemos auxiliar no processo de adote e adapte às melhores práticas para a sua realidade. Métodos ágeis integrados com processos tradicionais, podem trazer ótimos ganhos sem perder a qualidade do serviço oferecido.

Pessoas: possuímos especialidades no apoio a estruturação do perfil dos colaboradores que compõem sua operação, auxiliando no objetivo de ter as pessoas certas nas funções adequadas. Fazemos trabalhos junto ao RH e à gestão operacional a fim de definir o melhor modelo, desde o recrutamento até a retenção de seus talentos, incluindo um programa de capacitação.

Parceiros: está pensando em contratar um fornecedor de serviços ou de software de ITSM, podemos auxiliá-lo na composição de RFPs para contratação de um parceiro, seja ele de software ou de serviços.

Algumas empresas que já atuamos.

27 3535.3484

 Sociais 

  • Instagram
  • Facebook

© 2003-2020 by BIS.IT Todos os direitos reservados.