Consultoria de Processos

Flexa Cloud

Projeto

Inovação, melhoria e documentação dos processos administrativos, tecnológicos, financeiros, logísticos e operacionais da Flexa Cloud, nos termos e nas condições que integram o contrato entre as partes: clique aqui.

Pendente assinatura do cliente

Documentação do Service Desk

Gestão de Incidentes e Solicitações.

Gestão dos Níveis I, II e III.

Gestão de KB.

Documentação SGQ

Melhorar a qualidade dos serviços de TI, aumentar a performance na entrega dos serviços e agregar valor  ao negócio.

EM PROGRESSO

Não conformidade

Registro de 1 (uma) ocorrência no período de 26 de abril de 2021 a 31 de maio de 2021.

Demanda Extra - Analista de Infraestrutura

Analista: Maicon Cabral Bezerra

Cliente: BemFibras

Horas utilizadas: 16h 

Pendente: apresentar relatório ao cliente. Aguardando agendas.

KPI

Período: 01 a 31 de maio de 2021

Service Desk: Total de chamados abertos 284

Pendente: efetivar relatórios de gestão.

Checkpoint Processo de Atendimento do Service Desk

Data: 01 de junho de 2021

Envolvidos: analistas do Service Desk

Pendente: inserir o fluxo na documentação do SDK

PDCA

  1. Enviado credenciais de acesso ao Painel de Monitoramento Zabbix 

  2. Flexa Skill UP

  3. Planilha definição de SLA

  4. KB - Base de Conhecimento

Pendente: configurar acesso Zabbix para todos os clientes ativos

Skill dos Profissionais

Planilha de controle das competências/conhecimento dos profissionais. 

Importante: efetivar programa de treinamento

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